Pular para o conteúdo principal

Hey, December!

Mais um dezembro... Mas não é somente mais um dezembro. Tenho repetido aos amigos que vivi mais nos últimos seis meses que em 10 anos. Garanto que não é exagero.

2011 foi um ano muito bacana, cheio das mudanças para a Mayara. Mudanças físicas, psicológicas, de atitudes e temperamento. Para melhor, assim espero. Isso de refletir sobre os últimos doze meses eu costumava fazer às vésperas do meu aniversário. Até isso mudou.

Bem provável que seja pela minha data de cirurgia, estou próxima do primeiro ano. E vivo. Vivo intensamente agora. As felicidades e as dores. As amizades novas e antigas. As paixões - por pessoas, por coisas, por assuntos. E sem arrependimentos, repetiria cada ato. Abracei cada erro e cada acerto. Não é assim que se aprende, afinal?

Apertei elos antigos. Encontrei gente - muita gente - legal, que trouxe de volta a poesia e a melodia na minha vida. Incrível como essas duas conseguem deixar tudo mais bonito. E assim pretendo seguir...

Dois mil e doze, sei que você "não será fáceo". Iniciará com um concurso bem concorrido, conviveremos com mais dois estágios, algumas dezenas de alunos que não gostarão de mim, uns artigos e monografia que, pelo planejado, serão lindos. E minha formatura. Tão esperada por mim, mais ainda por outros que me cercam. Mas vamos lá, acho que poderemos conviver bem com isso sem perder a sanidade. Sejamos parceiros. Seremos parceiros!




Aproveito para agradecer o carinho de quem tem a paciência de ler o que escrevo.  E espero que as informações tenham sido úteis para aqueles que pretendem fazer ou já fizeram a cirurgia bariátrica. O intuito era compartilhar com vocês minhas experiências e dificuldades; lembro que pesquisei demais na internet antes de fazer a minha, toda informação é importante na tomada da decisão.

Beijos enormes em cada um de vocês.

Comentários

  1. Primeiro quero falar sobre a foto, que me encheu aos olhos de imediato. Que foto linda! E ficou ainda mais bonita no cabeçalho do blog. ♥

    Agora sim, sobre o seu post, bem, com a sua decisão de fazer a cirurgia imaginei que 2011 seria mesmo um ano incrível pra você. Desejo que 2012 seja ainda melhor. Sem dúvida as informações que você compartilhou irão ajudar outras meninas, é como você disse, informação nunca e de mais. Você é linda e jovem, May, tem que viver mesmo com cada vez mais intensidade. (:

    Bisous.
    p.s: Fazia tempo que você não aparecia lá pelo blog, adorei receber uma visita sua. ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Hirsutismo e acompanhamento.

De novembro pra cá tenho feito as sessões de laser em outra clínica (a ponteira da anterior quebrou e dois meses depois ainda não tinha voltado). O laser é o mesmo (Soprano), mas a aplicação é diferente: por varredura. E isso fez uma diferença incrível para suportar o incômodo. Hoje foi a minha quarta sessão nessa nova clínica, e me explicaram que as aplicações foram iniciadas com a varredura em uma área maior e intensidade 9, e foi intensificando aos poucos. Hoje foi feita na metade da área anterior e com intensidade de 12 joules. Foi bem mais incômodo, mas nada comparado a quando eu fazia com o Light Sheer, do qual eu saía literalmente com lágrimas nos olhos. Com o Light a diferença veio mais rápido, é verdade, mas eu tenho preferido algo mais gradativo porém que eu consiga aguentar, pra não acabar desistindo. Apesar disso, a depilação já passou de 2 vezes ao dia para apenas 1, e os pelos estão bem mais falhos. Mesmo sendo uma facada no ego, decidi fotografar meu rosto essa m

Desabafo de um dia chuvoso

São 20 de junho de 2018 e Teresina amanheceu atípica. Para quem não conhece a cidade, nesta época do ano, os dias são secos, ensolarados e quentes. Mas não hoje. Levantei-me como de costume para ir ao meu estágio, naquele modo automático que só quem tem muito sono pela manhã conhece. Ao abrir a porta de casa, deparo-me com um céu nublado e uma garoa bem fina. Mesmo que fosse janeiro, período chuvoso daqui, não teríamos apenas esses chuviscos. Teresina é uma cidade dos 8 ou 80: se o céu não está limpo de nuvens, está carregado e a chuva que cai é forte, para alagar ruas em poucos minutos. A questão é que esse tempo incomum me fez retornar aos meus 14 anos, quando ainda morava na fria cidade de Garanhuns, no interior do estado de Pernambuco. Só para esclarecer: fria para os padrões nordestinos no Brasil. Como eu não morava longe do colégio, ia a pé, debaixo da garoa durante parte do ano. O tempo de Teresina hoje me remeteu àquela época. Daí em diante, uma chuva de memórias caiu

Maquiagem, depilação e muito frizz

Olá! Finalmente tem vídeo novo no canal. Bom, na verdade, um vídeo dividido em três partes, porque a pessoa aqui não consegue falar pouco. Haha Confira abaixo meu primeiro Maquia e Fala, contando um pouco como foram os dois últimos meses: Produtos mencionados: Nyx - Stay Matte But Not Flat (cor Ivory) BB Cream L'oréal - Magic Skin Beautifier (cor Fair) Base Boticário Intense (cor 1) Base Maybellin - Pure Makeup (não lembro o nome da cor, mas é a mais clara da linha) Corretivo Boticário - linha Capricho (cor Bege Nude) Corretivo Natura - linha Aquarela (cor Bege Claro) Não se esqueça de se inscrever o canal pra não perder os próximos vídeos.  Beijos!