terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais providências.

Além da depilação a laser, me mexi e comprei um pacote de 2 meses de pilates solo (2x por semana, 8x por mês), para voltar às atividades físicas. Ontem foi minha primeira aula e eu gostei bastante. Acordei dolorida hoje, mas creio que a culpada foi a gripe que resolveu me abraçar. Exercícios leves, consegui acompanhar todos os movimentos, apesar de bem cansativo. E até então eu não tinha ideia de como uma atividade física poderia me deixar tão relaxada em seguida! Pena que meu pacote é de apenas 2 meses, e após este período a mensalidade volta dos R$65 para os R$160.
Também estava insatisfeita com o meu cabelo. Depois da queda após a bariátrica, ele nunca mais foi tão saudável, e como eu o descolori em setembro e retoquei em janeiro, ele ressecou muito. Fiz uma selagem térmica e ele melhorou muito! Além do kit Óleo do Marrocos da Yenzah que eu também estou usando. Meu cabelo voltou a ser bonito e eu estou mais satisfeita com ele.

Passou disto:


A isto:


E como nem só do físico se alimenta uma alma, hoje comecei um acompanhamento psicológico. Baseado no autoconhecimento, eu comecei a perceber que minha situação está bem pior do que eu imaginava, e eu percebo muito mais as coisas negativas, os meus defeitos, as minhas tristezas e zangas, do que as positivas. Quando eu me pergunto quais são minhas qualidades, basicamente só me vêm interrogações à cabeça. Tenho uma semana pra escrever a respeito antes da próxima sessão.


Peso atual: 72kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!