sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Em 22.09.2011

Resumo do dia de ontem por fotos. Dessa forma fica mais divertido. =)

No estágio foi tudo praticamente normal. Praticamente porque o professor que me supervisiona talvez seja substituído, o que vai bagunçar totalmente o meu Plano de Estágio. Fui para a academia por desencargo de consciência, mas só treinei por 1 hora, para dar tempo arrumar os cabelos antes de ir pra aula. Quando chego, esbaforida e pingando de suor, um presentinho esperando por mim:


Uma cesta enorme lotada de salgadinhos de vários tipos, tortas salgadas, mousses e docinhos - presente do pai. Imagina que alguém banca sua cirurgia bariátrica, academia e suplementos, depois te envia uma cesta dessas. Cadê coerência, seu Adelson? rsrs

Só para vocês terem noção da quantidade de comida que veio. E do cansaço da pessoa que vos escreve.

À noite, na faculdade, outra surpresa: bolo de aniversário pelos amigos e colegas de turma:


E o mentor:

Depois saí para um jantar em família. Mais uma surpresa - rosas e cravos:


Meu pai esteve ausente de corpo mas tenho certeza que estava de alma. =)
Enfim! Obrigada a todos que fizeram deste o melhor aniversário da história dos aniversários! E a todo o carinho que tenho recebido através de comentários, Twitter e Facebook.

Beijo enorme pra vocês!


Um comentário:

  1. Gente, que delícia de aniversário!
    Dá para ver pelas fotos como você ficou feliz, né?
    Um beijoo

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!