Pular para o conteúdo principal

1º mês de cirurgia

Como o título já deixou claro, hoje faço 1 mês de cirurgiada. Eliminei 15kg desde o pré-operatório e 9,6kg desde o dia da cirurgia. Sábado, 19, passei para a dieta sólida branda e nos próximos dias voltarei ao cirurgião. Só para deixar o post menos chato (e acabar com a beleza da coisa hahaha), uma foto comparativa:




Perdi duas calças, as roupas folgaram, mas eu só sinto uma diferença visível no rosto (embora minha irmã me chame de louca sempre que eu repito isso). Apesar disso estou muito feliz e satisfeita, e os primeiros dias de agonia vomitando no hospital começam a se mostrar produtivos. A estrada é longa, mas feliz a gente chega mais fácil.
O guarda-roupa vai mudando aos poucos, mais dois vestidos para substituir as roupas que parecem um saco de batatas, mas infelizmente um dos meus vestidos da Hering desbotou enquanto eu estava no salão cortando meu cabelo. Que tipo de roupas desbota com água, e no segundo uso, ainda por cima? Shame on you, Hering! Eu, que sempre gostei de comprar roupas lá (o vestido da última foto, inclusive, é de lá), por serem bonitas e encontrar em tamanhos gigantes, me decepcionei bastante. Passar vergonha não é nada legal.

Beijos!

Comentários

  1. pois é, seus óculos precisam ser trocados o mais rápido possível!!!aqui fala a tal irmã ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela coragem e sobretudo pela força de vontade! Admiro pessoas assim!
    A propósito, adorei seu blog! Tanto que o estou seguindo e colocarei um link dele direto no meu blog... posso?
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. @Marina Fernandes
    Muito obrigada! Passei por quase 2 anos até a decisão final, e hoje não me arrependo. A felicidade tem vindo em toneladas, o que faz valer a pena os momentos mais difíceis!
    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, e lisonjeada pelo seu interesse. E, claro que sim, você pode me linkar. =)
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Hirsutismo e acompanhamento.

De novembro pra cá tenho feito as sessões de laser em outra clínica (a ponteira da anterior quebrou e dois meses depois ainda não tinha voltado). O laser é o mesmo (Soprano), mas a aplicação é diferente: por varredura. E isso fez uma diferença incrível para suportar o incômodo. Hoje foi a minha quarta sessão nessa nova clínica, e me explicaram que as aplicações foram iniciadas com a varredura em uma área maior e intensidade 9, e foi intensificando aos poucos. Hoje foi feita na metade da área anterior e com intensidade de 12 joules. Foi bem mais incômodo, mas nada comparado a quando eu fazia com o Light Sheer, do qual eu saía literalmente com lágrimas nos olhos.
Com o Light a diferença veio mais rápido, é verdade, mas eu tenho preferido algo mais gradativo porém que eu consiga aguentar, pra não acabar desistindo. Apesar disso, a depilação já passou de 2 vezes ao dia para apenas 1, e os pelos estão bem mais falhos.
Mesmo sendo uma facada no ego, decidi fotografar meu rosto essa manhã com…

Hirsutismo.

Um dos motivos que mais pesaram para que eu voltasse a escrever é meu hirsutismo. Que bicho é esse?

"Define-se o hirsutismo (também chamado de frazonismo) como a presença de pelos terminais na mulher, em regiões anatômicas consideradas características do sexo masculino. (...) Esta condição resulta da ação de hormônios andrógenos circulantes na corrente sanguínea, levando a estimulação da unidade folículo-sebácea fazendo com que os pelos cresçam pigmentados, bem como aumento da produção de ácidos graxos saturados (sebo) e aumento do conteúdo de colágeno da pele, facilitando a proliferação de microorganismos cutâneos." Tem mais aqui.

Resumindo a missa: eu tenho pelos pelo corpo (desculpa, não consegui pensar numa forma melhor de escrever) como se fosse um homem. Sem exageros, ouso dizer que tenho mais barba que meu namorado (sim, estou namorando há quase 10 meses, mas este é outro assunto). Agora imaginem vocês o estupro no ego que é para uma mulher ter que se barbear todos os d…

Controle hormonal, laser e controle dos pelos

Oi, gente! Tudo bem?
Recebi algumas perguntas sobre os tratamentos que já fiz numa publicação de 2014 e decidi fazer um vídeo sobre as minhas experiências e impressões sobre cada tipo que já fiz.



Espero ter esclarecido algumas dúvidas.  Se vocês tiverem perguntas, comentem aqui embaixo ou lá no canal que em breve eu responderei. Sugiram, perguntem, critiquem - mas com carinho, tá?
Beijos!