quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Psicóloga, fisioterapeuta, enxaqueca e mimimi

Ontem (eu e minha mania de postar de madrugada) tive mais duas consultas: com a psicóloga e com o fisioterapeuta. A psicóloga, ora vejam, também fez a cirurgia bariátrica há 4 anos, com o mesmo cirurgião que eu irei fazer. Me senti bem mais a vontade pra conversar com ela, confesso. É mais fácil desabafar com alguém que já passou pelos mesmos problemas e dificuldades que você. Passei 1 hora e 20 minutos conversando com ela. E, confesso, chorei. Desde que eu me decidi por fazer a cirurgia eu não chorava tão fácil, e estou meio chorosa desde então. Ai meus nervos, viu! Onde nesse mundo que alguém tão empolgado cai no choro assim? Só pra piorar minha enxaqueca!

Mas acho que eu precisava mesmo desabafar. Esse semestre não foi dos mais fáceis, e ainda tem toda essa ansiedade me corroendo.

Estou seguindo o cardápio que a nutricionista me passou, e a falta de açúcar (leia-se: abstinência) tem me dado dores de cabeça todos os dias. Literalmente. Mas estou seguindo firme, com algumas melhorias a serem feitas, mas bem melhor que antes. Provavelmente segunda-feira estarei de férias, vou começar minhas caminhadas.

Esperando pelas compras, o prazo é entre os dias 3 e 7. Difícil ser paciente com tantas esperas. Preciso arranjar uma distração ou minha gastrite vai virar uma úlcera (exagero!).

Ah, sexta-feira tenho um amigo-oculto pra presentear, mas não faço ideia do que comprar para o meu sorteado. Ai céus! 

A luz da tela está a piorar minha enxaqueca, então por enquanto é só.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!