sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ceia adiantada, Natal e presentes

O que deveria ser nossa Ceia Natalina foi adiantada para as 18:30h porque minha irmã vai dar plantão hoje. Fomos só 4: mainha, minhas 2 irmãs e eu. Meu pai não pode vir da Bahia, e não temos outros familiares em Teresina. Apesar disso foi divertido. Fizemos uma vídeo-conferência com meu pai enquanto jantávamos e os presentes eram distribuídos. E eu adorei TO-DOS! Então, resolvi dividir as imagens com vocês.

A árvore:



  
 

  




E os presentes:



 Pingente espanta-mau-olhado

 Detalhe da blusa


  Capinha para chave

 Esmalte adesivo (parte do "kit perua" que a minha irmã me deu)

 
 Esmaltes Hits - Help, Mabi e Marta
 
 Impala Pôr-do-sol (Coleção Tropicaliente), Colorama Militar (Coleção Fashion), Impala Cajá Manga (Coleção Tropicaliente)
 
 Bolsa (não tem marca, meninas, só uma etiqueta escrita Made in China)



 Um feliz Natal para vocês!!!

Beijos.

2 comentários:

  1. Olha que arvore enfeitada heim!Adorei rs
    Gostei muuuito do esmalte adesivo que vc ganhou, quero um hehe
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Carla Além dos adesivos, uma das embalagens também foi de leopardo. Adooooro! Só não sei ainda quando usar...
    Ela disse que o kit perua (esmaltes + adesivos) foi comprado numa farmácia da rede Big Ben.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!