Pular para o conteúdo principal

Médicos, ansiedade e compras virtuais

E a corrida continua. Segunda fui ao anestesista e ontem teria ido à psicóloga, se a medicação que o gastro passou pra infecção urinária não tivesse me feito tanto mal. Desde que comecei a tomar que tenho dores abdominais e muita náusea sempre que me levanto. Ainda bem que hoje era o último dia. Para essa semana, ainda terei a nutricionista, e terça da próxima, psicóloga e fisioterapeuta. Ainda falta marcar cárdio, endócrino e pneumologista. 

O semestre na faculdade está perto do fim, semana que vem começam as provas e, espero eu, passarei direto e entrarei de férias dia 8!

A ansiedade me corroerá durante este quase 1 mês e meio que ainda resta antes da cirurgia!

Na comunidade Gastroplastia do Orkut vi muita gente reclamar de queda de cabelos após a cirurgia, mesmo com o suplemento vitamínico. Resolvi me precaver. Não dou muita atenção às minhas madeixas, exceto quando as pontas estão ressecadas a ponto de me dar ataques de raiva cada vez que preciso desembaraçar. Mas já que muitos irão pelo ralo em alguns meses, preciso cuidar dos que sobrarão. Fiz umas comprinhas pela Feel Unique depois de. no blog Fashionismo, olhar umas postagens mais antigas e encontrar umas dicas sobre os produtos da Tigi. Nos comentários uma pessoa falou sobre este site britânico, que vende bastante coisa e o frete é grátis. Dei uma olhada e achei a linha que a minha mãe usa e adora -  Wella Lifetex - mas que eu, com meu pobre bolso de estudante, não posso pagar. Eis que eu vejo quão econômico seria:

clique na imagem para ampliar


Xampu + máscara de hidratação + 6 bisnagas de serum = U$39.65 . Mesmo que eu seja taxada, o valor é menor do que o que eu pagaria em lojas e salões daqui, onde eu pagaria R$130 só pela caixa com serum. Aí meu lado consumista falou mais alto, em plena madrugada fiz meu pedido. Comprei para fazer hidratação semanal, e o restante dos dias usar meus produtos mais baratinhos que quebram bem o galho. Depois eu volto pra contar os resultados.

Vocês costumam fazer muitas compras em sites gringos? Eu confesso que me viciei, muita coisa sai mais barata do que comprar aqui no Brasil.

Beijos.

Comentários

  1. Oi May!!
    Menina, meu cabelo caiu bastante sim!! Mas depois voltou a crescer e ja esta quase normal!! Mas faz sim um tratamento q ajuda ok??
    Ah, eu compro num site otimo!! strawberrynet.com
    Beijocas, Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Hirsutismo e acompanhamento.

De novembro pra cá tenho feito as sessões de laser em outra clínica (a ponteira da anterior quebrou e dois meses depois ainda não tinha voltado). O laser é o mesmo (Soprano), mas a aplicação é diferente: por varredura. E isso fez uma diferença incrível para suportar o incômodo. Hoje foi a minha quarta sessão nessa nova clínica, e me explicaram que as aplicações foram iniciadas com a varredura em uma área maior e intensidade 9, e foi intensificando aos poucos. Hoje foi feita na metade da área anterior e com intensidade de 12 joules. Foi bem mais incômodo, mas nada comparado a quando eu fazia com o Light Sheer, do qual eu saía literalmente com lágrimas nos olhos.
Com o Light a diferença veio mais rápido, é verdade, mas eu tenho preferido algo mais gradativo porém que eu consiga aguentar, pra não acabar desistindo. Apesar disso, a depilação já passou de 2 vezes ao dia para apenas 1, e os pelos estão bem mais falhos.
Mesmo sendo uma facada no ego, decidi fotografar meu rosto essa manhã com…

Hirsutismo.

Um dos motivos que mais pesaram para que eu voltasse a escrever é meu hirsutismo. Que bicho é esse?

"Define-se o hirsutismo (também chamado de frazonismo) como a presença de pelos terminais na mulher, em regiões anatômicas consideradas características do sexo masculino. (...) Esta condição resulta da ação de hormônios andrógenos circulantes na corrente sanguínea, levando a estimulação da unidade folículo-sebácea fazendo com que os pelos cresçam pigmentados, bem como aumento da produção de ácidos graxos saturados (sebo) e aumento do conteúdo de colágeno da pele, facilitando a proliferação de microorganismos cutâneos." Tem mais aqui.

Resumindo a missa: eu tenho pelos pelo corpo (desculpa, não consegui pensar numa forma melhor de escrever) como se fosse um homem. Sem exageros, ouso dizer que tenho mais barba que meu namorado (sim, estou namorando há quase 10 meses, mas este é outro assunto). Agora imaginem vocês o estupro no ego que é para uma mulher ter que se barbear todos os d…

Controle hormonal, laser e controle dos pelos

Oi, gente! Tudo bem?
Recebi algumas perguntas sobre os tratamentos que já fiz numa publicação de 2014 e decidi fazer um vídeo sobre as minhas experiências e impressões sobre cada tipo que já fiz.



Espero ter esclarecido algumas dúvidas.  Se vocês tiverem perguntas, comentem aqui embaixo ou lá no canal que em breve eu responderei. Sugiram, perguntem, critiquem - mas com carinho, tá?
Beijos!