quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Exames e Bodas

Hoje eu finalmente fiz os exames. Me irritei com o médico que fez a endoscopia (sou alérgica ao sedativo, faço somente com a xilocaína), e a espirometria me deu efeitos colaterais (por causa do maldito broncodilatador). Meus batimentos foram para 130pm, minha pressão - que costuma ser alta - caiu para 11 por 7, tremedeira e tontura acompanharam. Resultado: perdi aula hoje, os sintomas só foram melhorar lá pelas 20h, e já era hora de sair para um jantar de comemoração pelos 26 anos de casamento dos meus pais.

Apesar dos pesares, estou ansiosa demais. Aquele negócio chamado esperança tem crescido. Não vejo a hora de acordar da cirurgia, mesmo com as dores. De começar a dieta líquida, mesmo passando vontade de comer inúmeras coisas e não poder. De ver cada peça de roupa folgar a ponto de cair, de ver o dinheiro se perder porque um jeans novo já não serve mais de folgado, de olhar no espelho e me sentir satisfeita. De ver todo mundo se empanturrando de coisas nada saudáveis e eu ali, comendo migalhas saudáveis, e me sentir satisfeita porque eu sei que os resultados serão os melhores. Porque eu darei o melhor de mim. O melhor que há muito tempo anda estagnado por falta de motivação. Não mais.



Beijos!

Um comentário:

  1. Oi May!
    Tudo bem?
    Obrigado pela visitinha e pelos elogios... estou te seguindo viu!
    Ah e sobre seu post, esqueça, vc não vai acordar com dores, nem sentir tantas vontades assim depois de operar e a dieta liquida nem é tão dificil...
    Deixe mesmo a esperança crescer e siga com fé em sua decisão.
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!