Pular para o conteúdo principal

Exames e cachorros

Bom, essa semana eu fiquei de marcar alguns médicos e fazer alguns exames. Como os de sangue precisam ser em jejum, os farei na quarta - porque amanhã é feriado -. Tenho duas US pra fazer, uma da tireoide (ou do lugar que seria a minha, afinal eu removi em 2008) e abdomen total. Todos foram passados pelo meu endócrino, e além daqueles comuns (glicose, colesterol, triglirecideos), também farei os hormonais, para saber como anda minha testosterona (tenho ovários micropolicísticos e hirstutismo) e se o câncer continua sem dar sinais de vida, com a tireoglobulina.
Na sexta não consegui marcar a consulta com o cirurgião, o hospital é meio devagar com o atendimento por telefone, mas continuo tentando. Também vou marcar o psicólogo e a fono.


Essa semana eu tenho 3 provas de segunda chamada na faculdade, e eu confesso que ainda estou procurando pela coragem para estudar. Estou tão ansiosa com tudo, minha concentração foi para o espaço há muito tempo. Um dos motivos era a saudade das minhas cadelas. Em março meu pai vendeu o sítio, e como moramos em apartamento, minhas cadelas ficaram com o novo dono. Desde janeiro que eu não as via, o coração estava apertadíssimo de saudades. Quem ama cachorros sabe o quanto é ruim ficar tanto tempo sem ver os seus, eu sou apegadíssima aos meus pets. Ainda tenho um poodle aqui, mas não substitui. Sexta-feira passada fomos finalmente visitá-las. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste. Um delas, Dhara - a boxer -, não quis nem papo comigo, foi como se não me conhecesse. Lana - a SRD - fez festa, chorou, ficou louca quando nos viu. Elas não estão tão bem cuidadas, encontrei carrapatos enormes e estavam muito sujas. Não tem jeito, eu fico preocupada, e achando que estariam melhor se morássemos em uma casa e elas vivessem conosco. Mas paciência, infelizmente eu, como apenas estudante que sou, não posso fazer nada para mudar essa situação. Espero que no próximo mês, quando meu pai vier de novo, possamos vê-las novamente!


Algumas fotos deles:

Lana - SRD


 Dhara - boxer


Tobby - poodle



São umas gostosuras, né? Minhas paixõezinhas!
Uma ótima semana!

Beijos.

Comentários

  1. Não gosto muito de cachorros, mas os seus são fofinhos *-*

    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei conhecer teu blog, por isso vou segui-lo. Eu tenho um também, http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
    onde eu falo um pouco da moda que eu faço. Tem uns vestidinhos e umas sapatilhas belas!
    venha fazer parte da nossa rede de amigos.

    Beijos,
    Viví

    ResponderExcluir
  3. Lindos cachorros. tbm tenho 3, Poodles.
    Estou seguindo seu blog.
    bjs

    http://fashionitablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Hirsutismo e acompanhamento.

De novembro pra cá tenho feito as sessões de laser em outra clínica (a ponteira da anterior quebrou e dois meses depois ainda não tinha voltado). O laser é o mesmo (Soprano), mas a aplicação é diferente: por varredura. E isso fez uma diferença incrível para suportar o incômodo. Hoje foi a minha quarta sessão nessa nova clínica, e me explicaram que as aplicações foram iniciadas com a varredura em uma área maior e intensidade 9, e foi intensificando aos poucos. Hoje foi feita na metade da área anterior e com intensidade de 12 joules. Foi bem mais incômodo, mas nada comparado a quando eu fazia com o Light Sheer, do qual eu saía literalmente com lágrimas nos olhos.
Com o Light a diferença veio mais rápido, é verdade, mas eu tenho preferido algo mais gradativo porém que eu consiga aguentar, pra não acabar desistindo. Apesar disso, a depilação já passou de 2 vezes ao dia para apenas 1, e os pelos estão bem mais falhos.
Mesmo sendo uma facada no ego, decidi fotografar meu rosto essa manhã com…

Hirsutismo.

Um dos motivos que mais pesaram para que eu voltasse a escrever é meu hirsutismo. Que bicho é esse?

"Define-se o hirsutismo (também chamado de frazonismo) como a presença de pelos terminais na mulher, em regiões anatômicas consideradas características do sexo masculino. (...) Esta condição resulta da ação de hormônios andrógenos circulantes na corrente sanguínea, levando a estimulação da unidade folículo-sebácea fazendo com que os pelos cresçam pigmentados, bem como aumento da produção de ácidos graxos saturados (sebo) e aumento do conteúdo de colágeno da pele, facilitando a proliferação de microorganismos cutâneos." Tem mais aqui.

Resumindo a missa: eu tenho pelos pelo corpo (desculpa, não consegui pensar numa forma melhor de escrever) como se fosse um homem. Sem exageros, ouso dizer que tenho mais barba que meu namorado (sim, estou namorando há quase 10 meses, mas este é outro assunto). Agora imaginem vocês o estupro no ego que é para uma mulher ter que se barbear todos os d…

Controle hormonal, laser e controle dos pelos

Oi, gente! Tudo bem?
Recebi algumas perguntas sobre os tratamentos que já fiz numa publicação de 2014 e decidi fazer um vídeo sobre as minhas experiências e impressões sobre cada tipo que já fiz.



Espero ter esclarecido algumas dúvidas.  Se vocês tiverem perguntas, comentem aqui embaixo ou lá no canal que em breve eu responderei. Sugiram, perguntem, critiquem - mas com carinho, tá?
Beijos!