segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Exames e cachorros

Bom, essa semana eu fiquei de marcar alguns médicos e fazer alguns exames. Como os de sangue precisam ser em jejum, os farei na quarta - porque amanhã é feriado -. Tenho duas US pra fazer, uma da tireoide (ou do lugar que seria a minha, afinal eu removi em 2008) e abdomen total. Todos foram passados pelo meu endócrino, e além daqueles comuns (glicose, colesterol, triglirecideos), também farei os hormonais, para saber como anda minha testosterona (tenho ovários micropolicísticos e hirstutismo) e se o câncer continua sem dar sinais de vida, com a tireoglobulina.
Na sexta não consegui marcar a consulta com o cirurgião, o hospital é meio devagar com o atendimento por telefone, mas continuo tentando. Também vou marcar o psicólogo e a fono.


Essa semana eu tenho 3 provas de segunda chamada na faculdade, e eu confesso que ainda estou procurando pela coragem para estudar. Estou tão ansiosa com tudo, minha concentração foi para o espaço há muito tempo. Um dos motivos era a saudade das minhas cadelas. Em março meu pai vendeu o sítio, e como moramos em apartamento, minhas cadelas ficaram com o novo dono. Desde janeiro que eu não as via, o coração estava apertadíssimo de saudades. Quem ama cachorros sabe o quanto é ruim ficar tanto tempo sem ver os seus, eu sou apegadíssima aos meus pets. Ainda tenho um poodle aqui, mas não substitui. Sexta-feira passada fomos finalmente visitá-las. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste. Um delas, Dhara - a boxer -, não quis nem papo comigo, foi como se não me conhecesse. Lana - a SRD - fez festa, chorou, ficou louca quando nos viu. Elas não estão tão bem cuidadas, encontrei carrapatos enormes e estavam muito sujas. Não tem jeito, eu fico preocupada, e achando que estariam melhor se morássemos em uma casa e elas vivessem conosco. Mas paciência, infelizmente eu, como apenas estudante que sou, não posso fazer nada para mudar essa situação. Espero que no próximo mês, quando meu pai vier de novo, possamos vê-las novamente!


Algumas fotos deles:

Lana - SRD


 Dhara - boxer


Tobby - poodle



São umas gostosuras, né? Minhas paixõezinhas!
Uma ótima semana!

Beijos.

3 comentários:

  1. Não gosto muito de cachorros, mas os seus são fofinhos *-*

    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei conhecer teu blog, por isso vou segui-lo. Eu tenho um também, http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
    onde eu falo um pouco da moda que eu faço. Tem uns vestidinhos e umas sapatilhas belas!
    venha fazer parte da nossa rede de amigos.

    Beijos,
    Viví

    ResponderExcluir
  3. Lindos cachorros. tbm tenho 3, Poodles.
    Estou seguindo seu blog.
    bjs

    http://fashionitablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atenção!

1. Seu comentário só será publicado mediante aprovação;
2. Mensagens de spam não serão aceitas;
3. Coloque o link do seu blog (caso tenha) no local adequado (use OpenID);
4. Mensagens ofensivas não serão aceitas;
5. Os comentários dos leitores não expressam a opinião da autora.

Obrigada pela visita!